segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ah, o amor...




Hi, everybody!!

Como é que tá todo mundo? Tudo bem? Tudo bom?

Então tá bom.

Bem, o negócio é o seguinte. Onde é que tá o povo que presta pra namorar? Me fala?

Meus amigos blogueiros e eu estávamos discutindo esse assunto maravilhoso hoje...

Tipo, de nós quatro, apenas eu estou namorando. Mas... dadas as devidas limitações... É... Vamos dizer que estamos em fase de experiência...

Então, dessa nossa conversa, o apanhado foi o seguinte:

1. Dar ou não dar no primeiro encontro?
Bem, a parte masculina do nosso grupo diz que faz o teste no primeiro e no segundo encontro e, se a mina já for entregando o ouro assim muito fácil, ele já perde o encanto.
Já para as meninas, o que faz perder o encanto é o fato do cara já querer o ouro no primeiro encontro.
Resumindo: é preciso se conhecer um pouco mais pra dar... Ops! Pra rolar... Ops! Pras estrelinhas brilharem e a coisa toda acontecer de forma especial.

2. Namorar só pra trocar o status do Facebook...
O povo tá tão impressionado com rede social que isso acaba sendo motivo pra levar as relações.
A pessoa começa a namorar pra exibir o status no Facebook. Fica monitorando a vida do companheiro através das redes sociais, quem curtiu quem, quem pode estar no Face do namorado(a), quem não pode estar... Falsas declarações de amor são postadas pra mostrar pros(as) recalcados(as) de plantão o quanto se é feliz, tudo isso enquanto os dois pombinhos estão um do lado do outro, de cara feia, brigados porque um queria comer pizza e o outro, cachorro-quente.
Semana passada eu vi o post de uma menina que esculhambava o ex em um texto que eu acredito ter tido mais palavras do que a redação dela pro Enem, finalizando com a entrega do Prêmio Pau no C... do ano. Olha, fiquei impressionada com o empenho dela nesta obra literária. Gente... Preguiça, né?
Confesso que já fui impressionada com status em rede social. Mas hoje, na minha cabeça, o importante é o que acontece entre os dois e não no Facebook. Não mudamos o status dos dois. Mas não é isso que vai dizer que nós estamos solteiros ou namorando.

3. Onde estamos procurando?
As respostas foram:
Tinder
Trabalho
Igreja
Fila do supermercado
Lotérica
Meio da rua
Debaixo da cama
Enfim... onde é que a gente encontra?
Por que ninguém mais quer levar ninguém a sério?
E o negócio pesa mais depois dos 30. E é até a melhor fase. Tá todo mundo bem resolvido, feliz consigo mesmo, independente financeiramente... Então, tipo... Qual é?

Ah! Por que eu sou a única do grupo que tá namorando? Porque conheço o namorado desde os 12 anos de idade e, ainda naquela época ele já tinha uma quedinha por mim (mesmo eu só tendo canela e cabelo).Fora o fato dele gostar de namorar mesmo. Com ele não tem esse negócio de ficar, pegar uma aqui, outra ali... É. Só por isso.

E aí, galera?

Onde estão os bons partidos? Meninas que querem uma relação bacana, com um cara legal, que saiba o que quer da vida... Meninos que querem companheirismo, uma menina inteligente, bem educada, phyna e que luta por seus objetivos.

Tá. Eu sei que, até pouco tempo eu não era essa garota aí de cima. Mas, a vida é feita de mudanças. É isso que nos faz diferente das pedras. Já disse o sábio Doug Funny.

Gatos e gatas de valor, enviem seus currículos para o e-mail lanussa.ferreira@gmail.com

Sério.

Um comentário:

Deixe seu comentário no Lado de Lah!