sábado, 31 de janeiro de 2015

Mundo Novo





Recomeços. No ano de 2015, estou em busca disso. Recomeços...

No ano de 2007, eu criei o Blog Doida da Lua. Senti essa necessidade de escrever o que realmente tinha vontade, um mundo onde apenas eu seria rainha, mandando, desmandando, fazendo e escrevendo o que eu tinha vontade, fugindo das rígidas e aborrecidas regras do jornalismo. Profissão que eu escolhi pra não exercer (rsrs).

Tudo começou muito bem, muito bom... Até que perdeu totalmente o sentido, já que meu mundo não me permitia mais colocar minhas visões das coisas, porque, tipo, muita gente ia ficar zangada com o que eu poderia escrever. Aí... perdeu a graça.

Mas a vida é feita de mudanças. É isso que nos faz diferente das pedras, já dizia o sábio filósofo... Doug Funnie. E como eu não sou uma pedra, mas não sou mesmo, nem um pouco... quer dizer, a não ser que seja um lindo diamante, brilhante, maravilhoso, rodeado de lindas esmeraldas... tá gente, menos. Bem menos.

Então. O bloqueio criativo foi enfraquecendo, enfraquecendo... a vontade de escrever foi aumentando, ressurgindo do meio das cinzas em que estava escondida... abrindo suas asas... e explodiu estonteante, coberta de glitter pink e de salto 20. Eu sempre desconfiei que existia uma drag vivendo dentro de mim...


Mas o blog Doida da Lua já não tinha mais a minha cara. Além do que, como vocês podem conferir aqui, as minhas habilidades tecnológicas são bastante limitadas... e, bem, meio que eu não sei como o Google conseguiu não aceitar mais minha senha do blogger e eu perdi total acesso aos meus arquivos e não pude mais fazer novas postagens...



E no meio desses 7 anos, muita coisa mudou. Aquela menina sonhadora, boba, que tinha uma nuvem cor de rosa em cima da cabeça... ah... aquela menina... Eu lembro dela. Tenho alguma lembrança, sim. Ela ficou lá, nas páginas iniciais do Doida da Lua. Pobrezinha... tsc, tsc, tsc.



Mas então, como a Fênix, tudo se queimou para depois renascer a drag queen ali de cima. As queimaduras doeram que só a porra (tá vendo como tudo mudou? Palavrão é permitido agora nessa bagaça), mas estão cicatrizando surpreendentemente rápido. Ô glória!



Agora é nós de novo, doido!!



Vem pro Lado de Lah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no Lado de Lah!